19/02/2007

Aula de Ferrocimento


Hoje é o terceiro dia de curso ainda, mas já estavamos vivendo momentos demais de intensos. Conhecendo pessoas que tem coisas em comum com histórias antigas nossas e que possuem amigos em comum com a gente. Estamos aprendendo muito, em todos os sentidos, não só de bioconstrução como de relações humanas, resolução de conflitos, tomadas de decisões por consenso e muito mais do que simples palavras podem descrever.
Tivemos um imprevisto com a Lara, o coordenador daqui não quis que elaq ficasse, uma amiga nossa na maior das boas intenções levou ela para sua casa, porém a Lara desesperada teve um piti nervoso e não teve como, a Lara voltou, porém agora fica amarrada numa corda vai e vem perto da barraca, muito mais tranquila por estar perto de nossas coisas.
Outro conflito foi em relação ao pequeno desequilibrio na programação do curso, mas revelada nossa insastifação em relação à isso, houve uma abertura para discussão e mudança do cronograma.
O que eu acho mais incrível, é que apesar de ter ido embora daqui à 11 meses, parece que foi ontem a última noite que passei aqui, em cima do telhado verde, ouvindo os sons da noite. Que embora pouco falei com meus amigos que fiz aqui, voltei e continuamos tão íntimo e conectados como antes E que apesar do poucos dias em que estou aqui de volta, me sinto em casa, às vezes mais do que na minha casa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uhu Malaco!!
Cara... cs levaram a casa inteira! rs ;D
A história das abelhas voando dentro do ônibus tá hilária... só a Débora mesmo! rsrs

Luz pra vcs dois Irmão!

Abraços

Careca

Anônimo disse...

Já enviei o óculos , o guia e a coleira da Lara. DEUS SEJA SEU ABRIGO E SEU ESCUDO.... bjs.
amamos vcs.

Anônimo disse...

Meus amigos essa aventura esta muito hilaria !!!
Sorte a voces !!!

Abraços

Marcel