17/12/2007

Continuamos fora do ar, eu consigo apenas postar os comentários, pelo menos aqui em Caravelas a gente não copnsegue acessar nossa pagina, nem ler os comentários.... Mas continuamos presentes, sempre...

Quanta coisa... o sitiozinho da Lu e do Léo está em obras, espiral, mandala, coleta da agua da chuva, círculo de bananeiras, banheiro seco... uma delícia, muita energia, quebra cabeça para encaixar as paredes e portas. Trabalho em mutirão mesmo!

Na casa de Eva, mãe de Berg fizemos um fogãozinho a lenha de tijolo queimado e barro, decorado com vidro quebrado. Hoje vamos ainda passar lá, como ele está depois de ela ter acendido fogo pela 1ª vez esse fim de semana.

A viagem para Abrolhos ainda está no ar, :), um dia é vento.. A Lara já terminou os remédios e já está melhorando... só ficar de olho. Nós dois estamos super bem... Saudáveis e fortes, comendo muito bem, hehehe, acabamos de sair de um almoça na casa de Bernado e Rejane (dois amigos daqui). Bobó de camarão com mandioca.... delícia, até passei um pouco da conta!

O calor ? Uma delícia, é só saber aproveitar o dia, acordar bem cedo para não pegar o Sol mais quente e aproveitar a cesta no meio do dia. O que mata são os mosquitos, tem muito, :P, mas isso por um lado é até bom......

Natal? Ainda é uma incógnita... é o primeiro natal que vamos passar longe de casa. Mas com certeza estaremos bem. Aqui as pessoas são amorosas.

3 comentários:

Anônimo disse...

aqui Amilcar (pai da Leticia e Daniel - vizinhos)
tua irma me contou ontem deste projeto de voces.
achei o blog muito legal e bem feito. mas o que está por trás - MAIS LEGAL AINDA.

SUCESSO, TUDO DE BOM,

Florinda, Leticia, Daniel e Amilcar

Anônimo disse...

oieeeeee!
q bom q ta td certinho!!:)
aki td susse, o Heverton ta vindo p/ o Ano Novo,vem c a mulher dele, o pai acho q chega essa semana tbm...
as crianças já estão de férias, super sapecas, como sempre, e empolgadas com o Natal, claro!!
Natal vamos passar lá na tia Alcione, e Ano Novo pelo jeito, sozinhos... a tia vai nos abandonar esse ano, acho q vai p praia com a tia Ariete, sei lá...
inté!!!!
bjokaaaaaa
Cintya, Mãe, Gabi e Henrique

Anônimo disse...

E aí galera,

Consegui finalmente acessar o site daqui de Floripa. Deixei a Lu em Curitiba e acho que ela ia na casa da Débora ainda hoje.

Quero deixar registrado minha gratidão e meu prazer em ter conhecido e aprendido muito com vocês. Com certeza o sítio nunca mais será o mesmo depois da passagem de vocês.

Que vocês plantem muitas sementes boas em cada lugar que vocês passarem!!!

Feliz Natal e que 2008 seja cheio de paz, amor, felicidade, saúde e realizações!!!!

Abração,

Leo