05/09/2007

Bem galera, esse é nosso último post aqui no Gurujá! Depois de tanto tempo..... As coisas foram acontecendo, o tempo passando e acabamos que ficamos por aqui mais de duas semanas, pra quem ia passar só uma noite as coisas acontecem das formas mais imprevisíveis.

Ontem o Clé foi para São Paulo, havia uma carona e a gente aproveitou para comprar algumas coisinhs que estávamos precisando, em São Paulo tudo é mais barato, CDR, lente de contato, fio cerado para artesanato, etc... Eu fiquei na praia, depois de vários dias de tempo muito instável ontem fez um Sol delicioso, conheci uma galera de São José do Rio Preto, uma galera muito gente boa que gostou da nossa história e vai acompanhar pelo blog nossas aventuras.

Ontem à noite a irmã do Ivan (o dentista) veio aqui dar uma olhada na patinha da Lara que está muito inchada devido a um bicho do pé mal sarado. Ela disse que não era grandes coisas e deu um remédio que vai matar o bicho, cobrando apenas o valor do remédio. O dentista e a veterinária, que família mais generosa, ficamos bem gratos também pela ajuda da Juliana, quem precisar de veterinária no Guarujá pode entrar em contato com ela pelo email: julianacazelli@bol.com.br.

Nossas coisas estão todas empacotadas já para partir, hoje talvez chegamos já em Maresias, a idéia inicial era passar o feriado lá e fazer um dimdim, porém ficar lá por três dias esperando o feriado não vale a pena, já nos avisaram que é uma cidade muito cara. Portanto pretendemos tocar direto até São Sebastião, onde temos contato com o secretário do Meio Ambiente e passar o feriado em Ilha Bela.

Nossa estadia no Guarujá vai ficar marcada para sempre na história do PedalEco, pela receptividade das pessoas, pela generosidade, alegria e caramba, muuuita festa, hehehe a gente nem deu conta de acompanhar tudo :P.

Sem palavras para agradecer o Rodrigo que abriu a porta de casa para três estranhos. A Wega, o Ivan, a Juliana, o Daniel, o Thiago, o Gabriel, a Marcia, o Xuxa, o Caio, a Sabrina, enfim todas as pessoas que de alguma forma nos deram uma força aqui, VALEU MESMO!!!!!

Agora chegou a hora de partir mesmo, talvez fiquemos sem net durante um tempo. Hehehe, chegou a hora também de acordar o Rodrigo, ele disse que queria nos acompanhar até Bertioga quando a gente fosse embora. Teh!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindona,

É a Lis do Martinus. Tenho muito orgulho de você.

beijão.

Anônimo disse...

Sigam em frente companheiros!Vc's estão mais do que certos e como já perceberam o povo brasileiro é muito acolhedor, estou certo que não ficarão na mão... Só não me junto com vc's pois ainda tenho deveres acadêmicos a cumprir (faço geografia, imagine como piro nestas viagens...)mas saibam que num futuro não muito distante pretendo percorrer estes locais por onde estão passando agora e acima de tudo,tiro meu chapéu para vcs neste momento.

Muita força e parabéns!

Fábio
alkmin1@ig.com.br

Anônimo disse...

olá.... aqui um sol lindo !!!
O pai foi pescar, a Lídia estudando...
Estou com saudades de vc.
a Adriane ( da Igreja) e a Rosa (da papelaria) mandam bjs. e torcem por vcs.
Continue caminho, sabendo que o SENHOR ESTARÁ COM VCS.
BJS.
Mada

Anônimo disse...

Oieeee!!
Uau! Q mudança radical hein! Pensei q tinha errado de blog! hehhehe...
Por aqui td susse, o pai fica aqui ate dia 18, 19, até resolver a parada da aposentadoria...
Até mais!
bjokaaaaa
Cintya

Anônimo disse...

Estou orgulhosa de vocês. Sigam em paz e que Deus os iluminem sempre.
Beijos de seus primos André, Michael e Débora e desta tia que ama vocês.
Tia Alcione e família