09/11/2007

Dá-lhe galera de Vitória!!!! Fechamos um ciclos de duas semanas aí na cidade de vocÊs e digo, vamos sentir saudades. Acredito que entramos em contato com uma das galera mais legais que há por aí, a galera universitária!!

Que delicia sentir-se novamente nesse ambiente, os CA's, as festas, os guardinhas de segurança privada. Galera muito animada, mutirões, oficinas. Fizemos juntos a composteira, a horta mandala, que depois a galera deu continuidade sem nós e que já tem cebolinha, melancia, manjericão, boldo, alecrim, arruda, beterraba, mostarda, cravo de defunto, hortelá pimenta, malva cheirosa e um monte de coisas..... Fica um pedido da gente.... mandar fotos para o email da gente da evolução da hortinha, pra gente ter como lembrança e também divulgar aqui!!

Fizemos também duas oficinas de fogão solar, com direito a miojo e almondegas preparadas no resultado.... só não vão esquecer da panela preta, e de dar uma arrumadinha no que foi feito por segundo.... Palmito! O fogão tá lá no CA de artes.

Como fomos bem recebidos por todos, Felipe abriu as portas de casa e juntos fizemos rangos fenomenais, torta de amora, macarrão com molho de tamarindo (vc nem imagina que delicia que é mãe), pão de goiaba, de banana. Depois um fornada gigantesca.... hehehe total 75 paezinhos deliciosos, três sabores.

O tempo todo muita fruta, goiaba, amora, manga, manga, jaca, coco, manga, tamarindo, pitanga, acerola, caju, agua de cocô para todos nós beber (inclusive a Lara), coco molinho, coco seco, e mais manga. Isso que ainda não estamos no auge da fartura.

Frio???? Não se vêr por aqui....só maguinha curta, chinelinho havaiana, nem sem mais o que é usar casaco. Estamos adorando.

Passamos o feriado na casa do professor Alexandre, o Homem Pássaro. Ele é doutorando em física... desenvolve máquinas de vôo, unicicletas, coisas incríveis. Hélices geradoras de energias com penas!!! Um vislumbre do que daqui muitos anos poderão ser nosso meio de transporte e gerãção de energia, como se fosse um Michelangelo atual (vcs precisam ver os desenho dele... acabei que não tirei nenhuma foto).

Então passamos o feriado na casa dele e tivemos o prazer de compartilhar um dos momentos mais importantes da vida dele e de sua esposa. O nascimento da primeira filha, Maria Clara, nasceu saudável e linda!! Mama bastante e está ganhando peso felizmente.

Estamos na estrada novamente, rumo à Regencia ou Itaúnas.... queríamos passar o feriado em Iatúnas, mas aúltimas noticias que tivemos que está pegando fogo em tudo.... e a Aracruz Celulose não está fazendo nada..... prefere assim.....

Então é isso.... peço novamente a paciencia de esperar as fotos..... quando eu clocar eu coloco de uma vez em tudo.... agora foi só um post "rapido" para não deixar a galera muito tempo sem notícias..... Ah!! Estamos em Barra do Sahy.... já em município de Aracruz.

Beijo grande para todos que fizeram parte de nossas vidas esses dias que passamos em Vitoria.... todos vocês já fazem parte de nossas vidas..... Ah! Guilherme.... não pudemos dizer tchau.... mas não tem problema né? Isso não muda nada!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ô guria, será que tem idéia da emoção que rola cada vez que visito vocês??
Tenho acompanhado sempre essa jornada, e a cada nova história, encontro, acontecimento ou pendenga, me emociono de molhar o olho mesmo pela beleza e luz que vocês irradiam!!
É difícil escrever alguma coisa... as palavras ficam poucas perto do sentimento...
Gostaria muito de compartilhar esse caminho com vocês. O caminho no sentido mais amplo possível, a vida, o sentido das coisas, a essência que gera e move nossas ações... Um dia eu chego lá!!!
Brinco em casa com meu amor dizendo que quando eu crescer quero se como a Deh!! rsrs...
Linda viagem, lindas atitudes.
Vocês são D+!!!!!
Sou fã dessa equipe aí!!!
Força e fé na caminhada, e que todas as energias do Universo abençoem vocês.
Sei que tem um monte de gente que acompanha vocês e a cada dia essa rede cresce e floresce ainda mais, mas saiba(m)que eu aqui humildemente ainda um ser engaiolado rsrs, estarei sempre com vocês no coração.
Abraços apertados
Glaucia

Buchudo disse...

Ae Ramonão, lembrei no dia, fiquei de escrever, mas a correria acabou me impedindo. Feliz Aniversário (28/out), mesmo à distância estamos sempre lembrando do irmão querido! Grande abraço e felicidades!! Pra Deborah também...

Buchudo

Anônimo disse...

Querida, acabamos de chegar de Guaratuba, do encontro de família.
saudades, bjs.
Muito dez sua estada em Vitória.
Amo vcs.
Mada

Anônimo disse...

Cleverson e Deborah,

Amamos voces ! Se cuidem, ok!?

Pai

Anônimo disse...

Ae galera, no ultimo feriado, deixei os exemplares da Dilúvio na casa da rua Rosa Saporski!
Eu e a Cris, adoramos Curitiba... bjos e boas viagens!

Guilherme

Anônimo disse...

Até logo na Bahia!
Luz no caminho..

Anônimo disse...

Ramonão e Debrinha,
Já já vcs chegam aqui...
Continuo esperando e torcendo.
Se precisarem(quiserem) aqueles contatos, agora que tão chegando nessas bandas, fica mais fácil, tá?
Do jeito que tão subindo rápido, já falta bem pouquinho pra tomarmos aquela gelada pelas praias pernambucanas... hehehe
Boa sorte! Um beijão enorme!
Lu

Anônimo disse...

UAU!!! Fiquei uns dias sem ler o blog e ja estou compeltamente por fora!!! Quanta memória!!! Beijinhos com saudades, Paulina e Catarina

Unknown disse...

Dá-lhe meus velhos!! Cara, quanto tempo que eu nao entrava aqui pra dar um alo e ver como vcs estavam! Graças a Deus vejo que o caminho do bem sempre se faz frente aos seus pés?(ou pneus no caso =P)Muito bom ver que estão bem e continuam seguindo forte galera. Ramones,quse um mes de atraso meu irmao, mas meus parabens!! Esses dias lembramos daquela festa la em casa by maxxi pizza e bavaria, pra vc, pra nana, e pro jara mané que nao foi hehehe saudades enormes de vcs, de toda a galera! Alias, nao sei se já falaram, mas dona naty e seu mario vem pra ca no fim do ano...
Isso ae puevo! de novas,tem eu, nana e bico que nos formamos...agora é labuta!! Alias, nana ta com banda, tocam um samba rock mto bom, qq hora gravo e mando pro email de vcs! se cuidem! bjao deh! outro pra lara e abraço seu ramones!

Anônimo disse...

Oieeee!!
Clé, o pai pediu p avisar q nao encontrou nada la da conta, disse q só tem de dezembro de 2006, se vc quiser daí é p ligar aki e falar com a mãe...
o resto ta td bem, a tia ja saiu do hospital, ta melhor.
até mais!!
bjokaaaa
Cintya