20/10/2007



Pedalando e pedalando e pedalando..... A última vz que escevi estava no Rio de Janeiro em Vargem Grande. Como pedalamos desde lá... Saímos da casa das Jecy'sna sexta feira de manhã... era feriado, dia das crianças, saímos cedinho, cedinho... antes do sol nascer eram umas 5h da matina quando demos adeus para as irmãs Jecy e Geni.

Pedalando esse dia vimos o nascer do sol, gigante e vermelho... lindo. A pedalada prometia ser quente. Mas foi tudo bem tranquilo, por ser feriado havia pouco mvimento, e pedalamos tranquilos... atravessamos o rio via Av. das Américas, depois pela Oscar Niemayer, depois Leblon, Ipanema, Copacabana, um banho de mar para refrescar, atravessamos a barca para Niteroi e chegamos na casa do Alexandre, o contato que tínhamos lá em cerca de 5h.

Passamos dias bem legais lá, apesar da família não nos conhecer eles nos acolheram como se fossemos da familia. Queríamos fciar lá algun dias para encontrar com meu pai que iria ao rio e ia trazer outra barraca para gente... beeeeeeem mais leve. Domingo não deu certo, mas segunda feira de manhã encontramos com ele... saudades matados, novidades postas em dia, almoçamos juntos e depois fomos embora. Foi muito legal ver o pai de novo.... acredito que agora vai demorar bastante para revê-lo.


Pôr do sol visto do parque da cidade em Niteroi, ao fundo o Rio de Janeiro


Na terça de manhã tocamos em frente, uns quase 6Kg mais leves, o pai leveu para CTBA alguns livros além da barraca pesada, a barraca nova pesa cerca de 3kg menos, deixamos também um cobertor , uma toalha e duas meias ahhahaha.

Alexandre, Luzimar, Anan Lívia




Bem de terça até hoje (sábado) só pedalamos direto. Hoje é aniversário do meu irmão Samuel.



FELIZ ANIVERSÁRIO SAMUEL, IRMÃO QUERIDO DO MEU CORAÇÃO. TE AMO MUITO. PARABÉNS POR 12 ANOS DE VIDA.....


Em Maricá, uma janta completa.

Dormimos em Maricá, na frente de um lago, lá a gente viu um pôr do Sol lindão. Depois Figueira, novamente na frente de um lago.... salgado pra caramba, por lá é onde é produzido o tal Sal Cisne. Lá em figueira também completamos, acreditem se quiserem, 3000km.

3 mil Km, 3 cervejas


Terceira noite dormimos em Unamar, nesse dia passamos pelas praias burgas do rio, Cabo Frio, Búzios, mas tudo batido, rapidão. Nesse dia dormimos de frente para o mar. de ontem para hoje dormimos em Quissamã, um pequeno desvio de rota... mas tudo bem. Lá dormimos em um terreno baldio. Quando já estávamos no quadragéssimo sono apareceu a polícia, os vizinhos estavam preocupados com um casal estranho que chegou do nada e armou a barraca ali. Os policiais foram super cordiais, estavam apenas fazendo o serviço deles, verificando a situação, quando viram que éramos da paz falram para ficarmos tranquilos e que poderíamos dormir ali de boa.


Hoje novamente acordamos tri cedo, aproveitamos uma pausa da chuva nos arrumamos e tocamos para Campos dos Goytacazes, onde estamos agora. A gente achava que teria como ir pelo litoral esse trecho (por isso que desviamos para Quissamã) mas que nada, teríamos que passar por aqui de qualquer jeito.
Estes dias pedalamos muito mesmo, depois de diminuido o peso foi incrível como nossa média diária aumentou, de uns 60, quando muito 70, estamos na média de uns 90Km por dia.... brincando.... a gente só para por que fica muito lesado.
Hoje queremos dormir pelo menos uns dois dias por aqui, estamos muito cansados, a Lara meio estressada, estamos precisando lavar roupa, tomar banho, comer bem e com calma.... hehehe essas coisas que seres humanos normais costumam fazer de vez em quando :P.
Teh mais aí o gente!!!!

3 comentários:

Buchudo disse...

Achei que vcs iam parar em Cabo Frio... :-/

Pra mim, a mais bela praia urbana que já conheci...

Ritmo alucinante hein tigrada, 90Km por dia, hava pique!

Abraços, e sucesso!

Anônimo disse...

Brigado Dborah,te amo!!
Adorei seu recado!!!!!


Abraços e beixos

Samuel

Anônimo disse...

Oieeeeee!!!
Nossa! como vcs estão cabeludos!!=D
Pena q não deu p tirar fotos das praias do Rio, Cabo Frio, Buzios...quem sabe na volta?!!
Tds aki mandam bjs e um forte abraço!
Até!!
Fiquem com Deus!
Bjooooo

Cintya