12/03/2007



Saindo de Pelotas o pneu já furou. Paramos para consertar na frente da antiga ferroviária!! Lindo!!!


AÊÊÊ Galera!!! Estamos de volta!!! Ficamos de férias do computador, hehehe, estamo finalmente na praia... para melhor dizer a maior praia do mundo!!!! Legal né? São 230km de praia de areias inimterruptas!!!! É larga, e atrás da praia tem umas dunas!!! Locão!!!

Estamos na casa de uma camarada, o Samuel... Um amigo que fiz no IPEP durante os dois meses que fiz estágio lá... Um amigo do coração mesmo, daqueles que conversa contigo olhando nos olhos.

Lindo Demais

Estamos de olho no vento, aqui quem manda em quem que vai ou quem que fica é o vento... não dá para pedalar contra o vento... hehehe, sempre às ordens da Mãe Natureza!!! Hoje à tarde vamos conhecer um projeto de educação popular que o Samuel trabalha!!! Beeem legal!!

Aqui na casa de Samuel tem um PitBull adulto o Chopo e um labrador filhote (Samassi)!! Muito camarada o Chopo, parece um bebezão gigantesco, hehehe... Nunca vi um pitbull tão docinho, mas no início a Lara estranhou ele um pouquinho, masagora são todos amigos!!! Legal!!!

A galera aqui é gente fina, estamos nos sentimos muito em casa... Galera desencanada mesmo!!! Surfistas e amantes do mar, a galera da Oceanografia!!! Depois boto uma foto daqui!!!

Um abração para o Joaquim!!! Que não deu tempo nem de tirar uma foto para guardar de lembrança!!! Mas tem a do blog!!! Aquela que você está com o sem terrinha!!! Vou até botar aqui para a galera te conhecer!!! Valeu por tudo!!! E estamos semprejuntos na luta!!! A gente se ve por aí!!



Nosso amigo Joaquim


Ae Careca! Eu, na prástica, não escrevo, mas estou sempre ao lado de quem está escrevendo... só averiguando.... :) Abração!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ae Irmão!!!
Massa ver vc escrevendo tb pow!
Averigua ae averigua... :D
Saudades de vcs "irmões"!
Forte Abraço e Good Vibrations!

Careca

Wil e Mada disse...

DEUS É REALMENTE MARAVILHOSO !!! ELE É O CRIADOR DO VENTO, DA BRISA... O TEMPO É DELE!!!
Bom ter notícias suas.
Que lugar mais lindo, Deborazinha!
DEUS continue com vcs.
Coloquei o nome de vcs. na lista de oração do Desperta Debora, e a partir do mês que vem haverá várias Deboras orando p/ vcs.
bjs com muito amor.
Wilson e Mada.

Rafael S M Bruxo disse...

boa sorte pra vcs, e ateh quando voltarem pro cassinao.

Anônimo disse...

E aí grandes!

Esava aqui pensando... o que poderia falar para vocês, que palavras recordar para encorajá-los, confortá-los, causar alegrias ou distração... Então, abri o livro do Castaneda e olha que encontrei: "A maneira mais eficaz de se viver é como um guerreiro. Um guerreiro pode se procupar e pensar antes de tomar uma decisão, mas uma vez que a tomou, segue seu caminho, livre de preocupações ou pensamentos; haverá mil outras decisões ainda à sua espera. Esta é a maneira do guerreiro"
Abração,

Victor Augustus