04/02/2007

Um vislumbre da festa


Primeiro queremos agradecer a galera que está postando comentários no Blog!! Valeu mesmo! É dessa força que a gente precisa!!

A "notícia" do dia é a festa de ontem!! Que foi muito, mas muito gostosa mesmo. Queremos pedir desculpas para quem a gente não conseguiu convidar, é muita galera para lembrar, ligar, entrar em contato. Mas agora quem sabia e não foi, fique sabendo que foi muito divertido, teve bastante cerveja gelada e até sobrou carne!!!

Como sempre a galera seleta ficou até a última gota. Tocando violão e pandeiro, até as cordas do violão estourarem!! Estamos de partida dia 14/02. Pois então, quem quiser dar um alô antes da gente ir, combinar alguma coisa é só ligar!!

5 comentários:

Anônimo disse...

dae "OUTRO".. ENTÃO NÃO PUDE IR NA FESTA, MAS DESEJO SUCESSO NESTA AVENTURA QUE VEM PELA FRENTE... SE CUIDEM.. abraçosssss

Anônimo disse...

Valeu Cleverson e Debeorah, tava muito massa, espero que quando voltarem pra cá um dia, ou quem sabe a gente se encontra em alguma praia, faça outro churras igual a esse... Abraços...

Anônimo disse...

Oi Deborah,

Legal, tive dificuldade em achar o local para enviar uma mensagem para voces.

Pai Wilson.

Anônimo disse...

Daê amigos,
Quero desejar que a viagem seja maravilhosa!
Estou esperando vocês aqui em Recife, blz?
beijo enorme,
Lu

Unknown disse...

"Festa estanha com gente esquisita, eu não tô legal, eu não aguento mais birita..."
Festa foi boa hein!!!
Tenham uma boa viagem. Foi uma mensagem atrsada por que esqueci o endereço do blog. Abração pra vcs dois, e pro dog tbm.