03/01/2007

Nossa sacolinha de Tererê

Depois de alguns dias descansando, e trabalhando na Ilha, começa realmente a correria final.

Chegamos ontem à noite e logo saímos para levar Seu Celito na rodoviária, ele vai passar uns tempos trabalhando em Belo Horizonte, e nós vamos viajar em fevereiro, portanto é provável que não nos veremos por algum tempo.

Ele terminou o carrinho da Lara, ficou lindo demais. Eu o Clé ficamos muito agradecidos por ele, nos deu a maior mão mesmo.

Hoje de manhã o Clé deu uma pegada na horta, queremos entregar a casa com uma hortinha produzindo. Infelizmente tivemos que desativar o composto. À tarde fui ao centro, acertar mais algumas pontas para a viagem.

No finalzinho da tarde uma senhora veio ver a cama, acho que essa vai ser a última noite que passamos nela. Dois dos outros móveis já apareceram interessados, temos que desovar tudo logo para pintarmos a casa e fazer a vistoria para devolvê-la.

A maioria das coisas a gente vai dar, tem um Instituto que cuida de crianças de carrinheiros, um trabalho muito lindo. Eles vão herdar a maioria de nossas coisas.

Algumas coisas vão ser empacotadas, prontas para serem enviadas para onde e quando for preciso. Essas coisas incluem livros, CD’s, lembranças, fotos, roupas, penduricalhos.

Nenhum comentário: