22/05/2007

Avisa a Terra , avisa o povo, avisa o mundo!
Estamos chegando com a paz pra semear!
Avisa a Terra , avisa o povo, avisa o mundo!
Que a hora é essa e nós temos que plantar!

Isso aí galera!!! Estamos pintando no Paraná em breve, se não for nesse final de semana será no outro! Estamos na busca de um lugar para ficar uns dias em Pontal e pretendemos fazer uma confraternização para reencontrar amigos e parentes, contar histórias e trocar experiências. Galera que tiver contato com a galera que mora em Pontal mande um torpedo para o telefone do Clé: 9605 6546, agradecemos.

Um breve resumo do que aconteceu nos últimos dias. Estávamos em Foripa na casa do Sodré para arrumar as bikes e a barraca. Graças a honestidade do Beto da Bike Force, não precisamos gastar um fortuna e trocar diversas peças das nossas bikes, o problema era a calibragem. Da barraca foi trocado o zíper. Na Lan House, fomos presentiados com duas gravações de Cd´s pelo Eriberto, que simpatizou com a gente. Encointramos um grande amigo de Curitiba, o Careca, que conseguiu um emprego em Floripa e está morando lá a menos de um mês!



Estamos muito gratos por tudo que vêm nos acontecendo!! Agredecemos em especial o Sodré que nos acolheu com muito carinho e nos deu muita atenção enquanto estávamos em sua casa!!



Saímos de Floripa no sábado e fomos a Bombinhas, queríamos ficar apenas uma noite para conhecer o lugar, mas a carretinha da Lara quebrou de novo, e as lojas de bikes só abririam na segunda. Ficamos mais o dia de domingo inteiro em Bombas, fui dar uma volta em Bombinhas e ganhei uma tainha com ova e tudo!! Na segunda, que era dia de partir, choveu, o dia todo, e ficamos presos dentro da barraca. (Pra quem está preocupado se a gente esta comendo bem, repara só na foto)





Hoje terça apesar do tempo muito nublado amanheceu sem chuvae resolvemos partir, as antes demos uma paradinha numa Lan para avisar a galera! Estamos chegando na área!!

Viajar é necessário, precisamos caminhar,

Suplicar a toda a Terra a paz nuclear

E unir nossas forças, que o futuro é JÁ!

É só ter fé na semente que os frutos virão!

4 comentários:

Mada disse...

oi..... É sempre bom ter notícias de vcs.
Aqui tb. esta muito molhado....
S A U D A D E S....
Vou pensar em alguém em Pontal.
Telefone.
bjs
Mada

Cintya disse...

oieeeee!!
Q bom q estão chegando! Clé, a mãe já tá querendo levar cobertor p vcs! Aki ta muuuuuuuito frio!!!
Inté! bjo

Mada disse...

Onde vcs. estam?
Falei com Eleine, vcs.podem dormir lá.....

DEUS OS GUARDE. SAUDADES !!!!!!
Mada

Flavia disse...

Dae dois!
Parabéns pelo trampo!! e boa sorte para o que vier no caminho!
Frávia (tranqueira)