13/01/2007

Casa cada vez mais vazia.

Puxa, faz uma semana que eu não escrevo, foi realmente uma semana corrida. Entre empacotar caixas, dar roupas, sapatos, estantes. Transportar cama, sofá, mesa, roupas, caixas e mais caixas. Festar mais algumas vezes com os amigos, ir às últimas consultas médicas. Dar um pega na horta de casa, na área de recuperação ambiental do Centro Acadêmico. Não sobrou muito tempo para escrever.

Tínhamos estabelecido uma data limite: Se até dia 10 não vendêssemos os móveis, começaríamos a levá-los para a casa dos meus pais para poder esvaziar a casa e depois pintá-la.

Nosso maior medo que dê rolo com a entrega da casa, é a horta mandala e a espiral de ervas, se eles implicarem com elas teremos que desmanchar tudo e isso será, além de trabalhoso, muito triste.

Ontem a casa realmente esvaziou, ficaram só umas miudezas, pois faltaram caixas para tais. Tenho uma grande amiga que pretende esse ano arranjar uma casinha para morar com o companheiro. Ela herdou praticamente toda nossa cozinha, ontem o carro da Andrea foi para a casa abarrotado de panelas, pratos, talheres, fogão, botijão, tup wers e mais um montão de coisas.

Estamos fazendo as últimíssimas arrumações para entregar a casa, vamos morar durante um tempo na casa de meus pais, onde há um quartinho a mais. De lá terminaremos de arrumar os últimos detalhes do que ainda falta para viagem, que depois de entregar a casa, será a minoria.

Nenhum comentário: